<
>

São Paulo vende 20 mil ingressos antecipados para duelo com o Bahia

play
Calleri no São Paulo? Edu Affonso explica situação do atacante argentino (1:56)

Repórter afirmou que investidores do jogador querem mantê-lo na Europa (1:56)

O São Paulo anunciou nesta quinta-feira a venda antecipada de 20 mil ingressos para o duelo com o Bahia, no próximo domingo (19), às 11h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Brigando pela liderança do Campeonato Brasileiro, o time espera manter a boa fase jogando com casa cheia na partida válida pela quinta rodada da competição.

Esse será o primeiro jogo em que o estádio do Morumbi contará com o chamado “setor popular”. Para quem for sócio torcedor do São Paulo, independentemente do plano, o valor da arquibancada amarela é de apenas R$ 10.

Os ingressos podem ser adquiridos através desse site: https://cart.totalacesso.com/spfc_x_bahia_brasileirao_2019_assai_19052019

Com dez pontos na tabela, o São Paulo está empatado com Palmeiras e Santos, no entanto, figura em terceiro lugar por conta do saldo de gols.

Como seus dois concorrentes pela liderança do Campeonato Brasileiro se enfrentarão nesta rodada, o clube paulista precisa de uma vitória simples contra o Bahia, em casa, para assumir a primeira colocação.