<
>

Parado no Corinthians, Díaz é tido como 'muito perto' do Cerro Porteño

play
Cuéllar o melhor, Gabigol o pior: as notas de Celso Unzelte para o Flamengo contra o Corinthians (3:18)

Professor avalia as atuações na vitória rubro-negra em Itaquera (3:18)

O paraguaio Sérgio Díaz está próximo de retornar ao Cerro Porteño, clube que o revelou para o futebol, de acordo com a imprensa paraguaia. Sem chances de jogar no Corinthians e à espera de uma resolução do seu contrato de empréstimo, válido até o final deste ano, o atleta que pertence ao Real Madrid já teria apalavrado um acordo com o Cerro.

“Sérgio Díaz está muito perto do Cerro. Nesta semana eu concluo o encerramento do contrato”, comentou o empresário Régis Marques, em entrevista concedida à Rádio 800 AM.

“Será entre hoje (quinta), amanhã (sexta) ou no começo da semana que vem”, continuou o representante do atleta corintiano. Contratado em julho, Díaz atuou em quatro partidas desde então, chegou a ser elogiado por Carille, mas não recebeu mais chances.

Régis disse que Díaz ganhava “mais no Corinthians do que no Real Madrid”. “Ele chegou no ano passado lesionado, recuperou-se, fez dois ou três bons jogos e, bom… vamos ver agora se ele retorna ao Real ou se fecha com o Cerro”, concluiu Régis.

Já fora dos planos, Díaz esperava a abertura da janela de transferências europeia para o Corinthians devolvê-lo ao Real Madrid. Com a possibilidade de retorno ao Cerro, ele ficaria à disposição dos paraguaios mais rapidamente do que o esperado.