<
>

Desejo de Griezmann no Barcelona tem nome e sobrenome: Ernesto Valverde

play
Para Rafael Oliveira, forma como Griezmann conduziu saída gerou desgaste com todos: 'Foi xingado no Camp Nou' (1:53)

Comentarista destaca importância de Simeone em desenvolvimento do atacante (1:53)

Antoine Griezmann anunciou que estava deixando o Atlético de Madrid nesta terça-feira (14), e tem gente que está esperando o atleta em Barcelona.

De acordo com o jornal francês L'Equipe, Messi está ansioso para a chegada do atacante ao clube, mas o periódico catalão discordou da afirmação. O Mundo Deportivo escreveu nesta quinta-feira (16) que Ernesto Valverde espera a chegada de Griezmann, sendo que o francês foi o "único grande desejo do treinador desde que chegou no Barcelona".

Depois da saída de Neymar para o PSG, a equipe contratou Dembelé e Philippe Coutinho, mas nenhuma das contratações vingou. Antes da temporada 2018/19, o clube assinou com Malcom, mas o atleta teve poucas oportunidades com o Valverde, fazendo quatro gols em 22 partidas.

Dez dias antes de fechar com o brasileiro, o treinador foi avisado de que não assinaria com Griezmann, em um acordo que pareceu muito próximo de ser finalizado.

O jornal catalão acredita que dessa vez Valverde terá seu desejo concretizado. "Se não houver uma mudança de roteiro, o francês jogará no Barça", escreveu o Mundo Deportivo.