<
>

Casillas deve se aposentar; Keylor Navas a caminho do Porto, segundo jornal costa-riquenho

Depois do susto que o levou para o hospital, Iker Casillas deve anunciar o fim de sua carreira no futebol nos próximos dias. Mas isso não quer dizer que o goleiro se afastará do Porto, nem que a meta da equipe deixará de ser de um ex-Real Madrid.

Segundo o diário O Jogo, Casillas, que tem mais um ano de contrato com a equipe, recebeu um convite para fazer parte da estrutura do clube. A proposta teria sido bem recebida, mas não foi dada uma resposta sobre o assunto.

Enquanto isso, o presidente do Porto, Pinto da Costa, afirmou ao jornal que está à procura de um substituto para a meta. O nome que aparece com muita força para isso é o de Keylor Navas, tricampeão da Champions League com o Real Madrid.

Navas já foi informado por Zinedine Zidane que Courtois seguirá sendo o titular do time espanhol na próxima temporada, e o costa-riquenho deve procurar um novo destino.

De acordo com o Libertad Digital e a esRadio, uma pessoa muito próxima de Navas afirmou que o goleiro tem “80% de chance” de jogar pelo Porto. A esposa do jogador, Andrea Salas, também estaria na cidade portuguesa para visitar uma amiga e teria gostado muito do lugar.