<
>

São Paulo e Palmeiras vencem e encaminham vaga no Brasileiro Feminino A2

São Paulo e Palmeiras seguem fazendo bonito Campeonato Brasileiro Feminino A2 e colocaram um pé nas quartas de final durante a noite desta quarta-feira. Pela primeira partida das oitavas, o São Paulo bateu o Botafogo-PB por 2 a 0, já o Verdão fez 4 a 0 em cima do Porto Velho. A dupla paulista atuou fora de casa.

São Paulo vence na Paraíba

Mesmo sem contar com Cristiane, que está com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo, na França, o São Paulo não teve dificuldades diante do Botafogo-PB no Estádio Almeidão. Valéria abriu os trabalhos para o time do Morumbi logo aos 23 minutos de jogo, e Jaqueline deu números finais à vitória tricolor por 2 a 0.

Com o resultado, o São Paulo joga até por uma derrota por um gol de diferença no duelo da volta, marcado para próxima quarta-feira, às 15h (de Brasília), no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia. Antes, porém, as meninas viajam para Franca, onde encaram a Internacional, pelo Campeonato Paulista, neste sábado, também às 15h.

Palmeiras passa por cima do Porto Velho

Jogando no Estádio Aluizão, em Rondônia, o Palmeiras frustrou a torcida da casa e goleou o Porto Velho por 4 a 0. Em uma etapa inicial de puro domínio alviverde, o time paulista assegurou uma ótima vantagem com gols de Maressa, Luana e Carla. Na segunda etapa, o Verdão tirou o pé, mas construiu uma goleada ainda maior ao marcar com Marressa mais uma vez.

Após vencer o embate da ida por quatro gols de supremacia, o Corinthians pode até perder por três tentos de diferença na volta, programada para a próxima quarta-feira, às 15h (de Brasília), no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo, para avançar. No mesmo local, o Verdão joga neste sábado, às 11h, contra o Audax, pelo Paulista.