<
>

Real Madrid: Chelsea quer R$ 70 milhões a mais por Hazard e belga teme ter que ficar mais um ano

Em meio a muitos rumores sobre o interesse do Real Madrid em Eden Hazard, o Chelsea pode "forçar" o jogador a ficar mais um ano, já que o belga tem contrato até 2020.

Segundo jornais ingleses, os dois times já teriam fechado um acordo no valor de 87 milhões de libras - cerca de RS 447 milhões - e o jogador seria apresentado após a final da Liga Europa, porém o jornal inglês Standard Sport informou que a diretora dos Blues, Marina Granovskaia, ainda espera uma proposta de 100 milhões de libras - cerca de R$ 514 milhões - para liberar Hazard.

Outro problema é que a equipe ainda está sob suspensão da Uefa e não pode contratar nenhum jogador pelas próximas duas janelas de transferência, o que significa que não pode se reforçar para a Champions League da próxima temporada.

Caso a suspensão não seja revista pela entidade, a diretoria do time inglês estaria disposta a não vender o jogador mesmo que possam o perder de graça ao final do contrato.

Além disso, o contrato de empréstimo de Gonzalo Higuain se encerrará e o argentino voltará à Itália, com isso, o time precisaria do dinheiro de Hazard e uma liberação para contratar substitutos para o ataque.

Após a partida contra Leicester pela Premier League no último domingo, o belga admitiu que já conversou com a diretoria sobre a transferência: "Eu já tomei minha decisão, mas não é apenas sobre mim".

O jogador viajou com o time para Boston e pode ser titular no amistoso contra o New England Revolution, nos EUA, nesta quarta-feira (15).