<
>

Neymar e Will Smith: encontro emocionante tem NBA, 'troca de comemorações' e surpresa

O encontro entre o ator Will Smith e o atacante Neymar, do PSG, rendeu uma boa conversa, com direito a emoção, desafio e promessa.

Em Paris, na França, para promover o filme Aladdin, que estreia nesta quinta-feira (16), o ator norte-americano que interpreta o 'Gênio da Lâmpada' na atração aproveitou para, finalmente, conhecer pessoalmente o jogador, que é seu fã.

Nos bastidores do encontro, promovido pela Disney e pela plataforma OTRO*, Smith disse que a dupla estava marcando esta conversa “há quase 10 anos”, mas que quatro ou cinco desencontros acabaram atrapalhando os planos.

ASSISTA AOS PRINCIPAIS TRECHOS DO ENCONTRO

Neymar diz que torce para os Warriors, e Will Smith relembra quando se tornou um dos donos de franquia da NBA

O camisa 10 da equipe francesa foi surpreendido, já que pensava que encontraria um “chef famoso”, mas acabou conhecendo o ator, que é um dos seus favoritos. Na conversa, Will Smith fala com o brasileiro sobre basquete e a NBA. Ele confessa ser não "apenas" um torcedor do Philadelphia 76ers, mas também um dos donos da franquia da sua cidade natal. Neymar, por sua vez, revela que torce para o atual campeão da liga, o Golden State Warriors, e que é fã do ala Draymond Green.

Will Smith desafia Neymar com comemoração e promete 'imitar' gesto do atacante do PSG em Oscar

Além disso, o ator repercute uma comemoração de Neymar após balançar as redes pelo Campeonato Francês. Segundo Will Smith, o gesto representa “a face de um herói”, e diz que pretende repetir a celebração no Oscar.

Surpresa para Neymar, emoção e risadas: Will Smith mostra bastidores de encontro

E uma “troca de comemorações” deve acontecer, já que o NORTE-americano desafiou o atacante a repetir um gesto de cumprimento que aprendeu em uma viagem à Índia.

*A entrevista completa está disponível na plataforma OTRO, aplicativo que leva ao usuário conteúdos originais produzidos diretamente com as principais estrelas do futebol, e um teaser também pode ser acessado em neymarjr10.com, site especial criado para celebrar os dez anos de carreira de Neymar.