<
>

Atlético-MG: 'Estou achando a torcida impaciente', diz Guga após críticas

play
Rodrigo Santana explica saída de Ricardo Oliveira e diz que atacante é 'soberano' na posição (0:58)

Centroavante foi muito elogiado pelo técnico interino na entrevista coletiva após derrota do Atlético-MG para o Palmeiras (0:58)

O Atlético-MG vive um momento de vários questionamentos. Com a derrota no Campeonato Mineiro e a queda antecipada na Libertadores, o grupo vive com uma turbulência e o momento nos bastidores também não é favorável. A diretoria não consegue anunciar um novo treinador, recebe respostas negativas e o elenco tem problemas. Contratado em janeiro, o lateral-direito Guga está assustado com a impaciência dos atleticanos.

“Essa exigência eu achei um pouquinho fora do normal, pelos resultados que tínhamos conquistado nos últimos três jogos. Estou achando a torcida um pouquinho impaciente. Sei que o resultado da Libertadores não foi como gostaríamos [Atlético foi eliminado na fase de grupos], mas temos que pensar para frente. Vida que segue. Futebol é assim, muito rápido”, destacou o ala.

Guga ressaltou, inclusive, que o time chegou para o duelo contra o Palmeiras após três vitórias seguidas.

“A gente vinha de três vitórias (no Brasileiro), vinha líder do campeonato. Que (a torcida) possa ter um pouquinho mais de confiança. A equipe está se doando ao máximo dentro de campo. A gente sabe da dificuldade que é jogar contra o Palmeiras", afirmou.

"Quando tem essa dificuldade, a gente sabe que a força do torcedor é muito importante. Quando eles não vêm com a gente, não nos apoiam do jeito que deveriam nos apoiar dentro de campo, acaba prejudicando um pouco. Mas isso não é desculpa”, finalizou.