<
>

Com Pedrinho e joia da base, Carille define relacionados do Corinthians

O técnico Fábio Carille definiu nesta terça-feira a lista de jogadores relacionados para encarar o Flamengo, na noite de quarta, às 21h30 (de Brasília), na Arena Corinthians. Depois de fechar o último treino preparatório para o duelo, o treinador fez ajustes finais na equipe e recebeu uma boa notícia: Pedrinho, cortado no aquecimento do jogo contra o Grêmio, está recuperado de uma contratura muscular nas costas e vai para o jogo.

O meia, que foi liberado para treinar, não sentiu dores no local e deve ficar como opção no banco de reservas. Além dele, a maior novidade foi a presença do jovem Janderson, oriundo das categorias de base, relacionado pela segunda vez a um jogo do profissional.

As duvidas ficam a respeito das presenças de Júnior Urso ou Boselli entre os titulares. O primeiro ainda busca a melhor forma física e o segundo foi mal contra os gaúchos, sendo substituído por um motivado Vagner Love.

Desse modo, um provável Corinthians para pegar o Grêmio tem: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro (Júnior Urso) e Sornoza; Mateus Vital, Clayson e Vagner Love (Boselli).

Os desfalques ficam pelo zagueiro Bruno Méndez, a serviço da seleção sub-20 do Uruguai, o volante Renê Júnior, em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, e o atacante Gustagol, que se recupera de um edema muscular na coxa direita.

Confira os relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel

Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza

Atacantes: Boselli, Clayson, Janderson e Vagner Love