<
>

Douglas Augusto vê Bahia em condições para vencer o São Paulo

Nesta terça-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão e iniciou a preparação para o duelo diante do São Paulo, no próximo domingo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Escolhido para conceder entrevista coletiva, o meio-campista Douglas Augusto projetou o duelo contra os paulistas.

De acordo com o jogador, a equipe tricolor precisa de mais atenção para garantir o resultado nas partidas disputadas longe de seus domínios.

“Se olhar bem, contra o Botafogo nossa equipe fez bom jogo. Contra o Athletico também. Está faltando segurar o resultado que a gente faz. É ser esperto e malandro para sair com o triunfo fora de casa”, disse.

Depois de enfrentar o São Paulo neste domingo pelo Brasileirão, o Bahia reencontra a equipe do Morumbi na próxima quarta-feira, também fora de casa, desta vez pela Copa do Brasil. E na visão do jogador, os baianos têm condições de sair com a vitória nas duas competições.

“Equipe do São Paulo é uma grande equipe, mas acho que a gente tem chance de vencê-los na casa deles. Se Deus quiser vamos conseguir o triunfo lá e na Copa do Brasil para trazer o resultado e garantir dentro de casa a classificação. A vantagem é que a gente vai conhecer o time deles, e eles o da gente. É chegar lá, fazer um bom jogo e sair de lá com o triunfo”, completou.