<
>

Nepotismo? Preferência de Zidane por seu filho contra Navas causa revolta no Real Madrid, diz jornal

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, deu indícios de que prefere o seu filho Luca Zidane do que o costarriquenho Kaylor Navas na posição de substituto imediato do titular Thibaut Courtois.

Porém, segundo o jornal espanhol El Confidencial desta terça-feira, está preferência do francês causa irritações dentro da diretoria merengue.

Ainda segundo o veículo, o comandante defende até mesmo a saída de Navas para outro clube. Deste modo, deixando espaço aberto para o seu filho, de apenas 21 anos de idade, e com somente duas partidas como profissional – contra Villarreal e Huesca.

A cúpula do time de Madrid, por sua vez, até entende a saída do goleiro da Costa Rica. Porém, eles gostariam de testar Andriy Lunin, arqueiro de 20 anos de idade, que o clube comprou por 8,5 milhões de euros (R$ 37 milhões), como segundo goleiro, antes de dar a vaga para Luca.

O periódico também levantou um questionamento sobre quem barraria uma decisão deste quilate de Zidane.

"Ele retornou ao seu antigo clube, fez um favor ao seu amigo Florentino Perez quando o time estava passando por uma crise. O preço disso tudo é Luca. Custe o que custar", critíca o El Confidencial