<
>

Atlético de Madrid está perto de fechar com trio do Porto: Herrera, Alex Telles e Felipe

play
Barcelona pode vencer outra vez o Espanhol e a Copa do Rei, mas técnico é questionado (2:33)

Comentaristas analisam eliminação para o Liverpool na Champions League (2:33)

O Atlético de Madrid assinará de graça com Hector Herrera, enquanto Felipe e Alex Telles, companheiros do mexicano no Porto, também estão perto de serem contratadados.

Segundo apurou a reportagem, o trio se desenvolveu significativamente nas últimas temporadas sob o comando do técnico Sergio Conceição.

Herrera, meia de 29 anos, marcou oito gols em 51 jogos em todas as competições nesta temporada, quando o Porto chegou às quartas de final da Liga dos Campeões. O clube também enfrentará o Sporting na final da Taça de Portugal e está a dois pontos do líder Benfica na Liga Portuguesa.

O zagueiro Felipe, 29 anos, disputou 46 de 49 jogos nesta temporada, com o Porto sofrendo apenas 19 gols em 33 partidas do campeonato. Espera-se que ele seja o substituto de Diego Godin, que sairá por cerca de 25 milhões de euros para a Inter de Milão.

Telles, de 26 anos, está no radar de muitos clubes devido a seus nove gols e 33 assistências nas duas últimas temporadas. A fonte disse à reportagem que o Porto quer vendê-lo pela multa rescisória de 40 milhões de euros, enquanto o Atlético esperava negociar esse preço.

A posição é um problema para o time, já que Lucas Hernandez foi vendido para o Bayern de Munique e Filipe Luis tem contrato que se encerra em junho deste ano.