<
>

Palmeiras: Maurício Galiotte quer permanência de Borja e renovação de Felipe Melo e atualiza sobre acordos com TV

play
Palmeiras: Felipe Melo e Borja estão nos planos da equipe para o futuro, segundo presidente: 'A ideia é que todos continuem' (1:12)

Maurício Galiotte segue com a mesma estratégia da temporada passada, que é manter todos os jogadores no plantel (1:12)

Em entrevista exclusiva concedida a Mendel Bydlowski, da ESPN, nesta segunda-feira (13), o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, afirmou que Miguel Borja e Felipe Melo seguem nos planos da equipe para o futuro.

O jogador colombiano esteve envolvido em especulações de venda durante todo o ano, inclusive, o Santos seria um dos interessados.

"O plano é ficar com todos os jogadores do plantel. Todos os que foram decacampeões brasileiros, até o final da temporada. Obviamente, o futebol é muito dinâmico, mas nossa expectativa é que todos continuem."

Felipe Melo tem contrato com o clube paulista até o fim de 2019, mas o presidente confirmou que uma renovação é bem provável.

"É um jogador extremamente identificado, muito competente. Muito querido no grupo e pelos torcedores. Então temos o objetivo de que ele fique conosco no próximo ano."

Sobre a negociação com a Rede Globo pela transmissão das partidas do clube, Galiotte não trouxe novidades, mas exaltou a complexidade da situação e disse lamentar que o torcedor, especialmente palmeirense, não possa assistir aos jogos.

O pay-per-view da Copa do Brasil, porém, não é um assunto que diz respeito diretamente ao Palmeiras, pois é um negócio específico da CBF com a Rede Globo, segundo o presidente.

Veja outras respostas de Maurício Galiotte na entrevista exclusiva:

Presidente do Palmeiras exalta necessidade de união dos clubes brasileiros: 'Nosso objetivo é um futebol justo'

Presidente do Palmeiras vê 'urgência' de mudanças no calendário e acredita que Estadual 'tem que ser menor'