<
>

Gatito Fernández exalta vitória em clássico e foca em vitórias do Botafogo

O Botafogo segue entre os líderes do Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o Fluminense, no Maracanã. O goleiro Gatito Fernández exaltou o resultado no clássico.

“Conseguimos outra vitória muito importante no Brasileiro e contra um adversário que joga muito bem. A gente precisava ganhar um clássico esse ano. O Flu teve chances, mas a gente também teve. Estamos muito contentes e felizes pela vitória no clássico”, disse.

Para Gatito, o elenco soube lidar com o início de ano ruim. O paraguaio ressaltou que o pensamento dos alvinegros segue sendo permanecer entre os líderes até a parada do Brasileiro para a Copa América.

“Soubemos no momento ruim absorver todos os golpes ao grupo. Essas vitórias trazem confiança e nos fortalecem. A nossa meta é conseguir o maior número de pontos possíveis até a parada para a Copa América”, declarou.

Nesta segunda-feira, a seleção paraguaia anunciou a pré-lista de convocados para a Copa América. O goleiro Botafogo é um dos jogadores presentes na lista, e foi celebrado pelo clube nas redes sociais.

O Botafogo terá a semana para trabalhar visando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Os alvinegros vão encarar o Goiás, no Serra Dourada, no domingo.