<
>

Cristiano Ronaldo chama jogador da Roma de baixinho, que responde: 'É Bola de Ouro e acha que pode fazer tudo'

play
UFC 237: Anderson Silva elege seus grandes ídolos e coloca Cristiano Ronaldo na frente de Messi (1:51)

Em conversa exclusiva com a ESPN, o lutador brasileiro também elegeu seus principais momentos na história do UFC (1:51)

O astro da Juventus Cristiano Ronaldo se envolveu em uma confusão na derrota da equipe para a Roma por 2 a 0 no último domingo. Aos 13 minutos da segunda etapa, o português trocou ofensas com o lateral-direito Alessandro Florenzi.

Na discussão, foi possível observar Cristiano Ronaldo pedindo para o jogador da Roma ficar quieto e ainda um gestual em referência à altura do adversário, que mede 1,73 metros. De acordo com a imprensa italiana, CR7 teria dito: “Você é muito pequeno para falar”.

Após o jogo, Florenzi respondeu às ofensas de Cristiano, criticando a atitude do atleta e dizendo que as “coisas estúpidas” são para ficarem dentro das quatro linhas.

"Atiramos a bola para fora duas vezes, de modo a que os jogadores lesionados recebessem tratamento, e ele jogou a bola nas duas situações. Também tivemos uma oportunidade de o fazer na primeira parte, mas não o fizemos, pois é algo que as pessoas honestas fazem. Ele é um Bola de Ouro e acha que pode fazer tudo o que fez. Digo e faço muitas coisas estúpidas em campo, mas é lá que elas ficam", disse o atleta.

No momento da confusão, o jogo ainda estava em 0 a 0. 15 minutos depois, o próprio lateral conseguiu abrir o placar para a Roma após assistência de Dzeko. Já no fim, o atacante bósnio fez o dele e definiu o marcador em 2 a 0.

Veja abaixo a discussão entre Cristiano Ronaldo e Florenzi: