<
>

Liverpool: Conheça a história do noivo fanático que vai se casar na mesma hora da final da Champions

play
Alisson admite frustração depois de Liverpool perder título para City, mas já pensa em final da Champions: 'Por mim, jogaria amanhã' (2:15)

Goleiro falou com o repórter João Castelo-Branco depois da última partida do Liverpool na Premier League (2:15)

E se seu clube de coração fosse jogar uma final de Champions League, mas você não pudesse assistir à partida porque vai estar se casando exatamente na mesma hora. Parece roteiro de cinema, não é? Mas para o inglês James Mabbett, é a realidade...

O fanático pelo Liverpool, de 30 anos, tem sua cerimônia de matrimônio com Simonie Starkey, de 26, marcada para o dia 1º de junho, justamente na mesma hora em que os Reds estarão enfrentando o Tottenham, em Madri, pela decisão continental.

Isso deixou James e também seu irmão e padrinho Phil (que, por sua vez, é doente pelos Spurs) em uma situação complicada.

A dupla, então, conversou e chegou à conclusão de que a única maneira de matar os dois coelhos com uma cajadada seria instalar um telão com a transmissão do jogo no casamento.

No entanto, teriam que falar com Simonie antes e ver o que ela achava da ideia.

Segundo contou a noiva ao jornal Hull Daily Mail, ela acabou cedendo e aceitando.

"Quando eles me contaram, eu tive um momento de fúria... Mas é um momento importante para James e Phil, ao mesmo tempo em que é um evento importante para mim", afirmou.

"Sabendo que eu iria dividir meu dia importante com outro evento importante, eu pensei: 'Onde será que a cabeça das pessoas vai estar de verdade?'. E eu sou daquelas que acreditam em 'tudo ou nada'. Portanto, não vou impedi-los de assistir ao jogo", contou.

"Se é pra fazer uma coisa, então vamos fazer de maneira grande!", brincou.

De acordo com o casal, haverá um telão mostrando o jogo na festa após a cerimônia na igreja. E para quem não quiser assistir ao jogo, será montada também uma pista de dança do outro lado do salão.

Resta agora ver qual dos lados da festa terá mais público...