<
>

Neymar ousado, Alisson fechando o gol e pinturas do título do City; o resumo do final de semana no futebol internacional

Perdeu alguma coisa na rodada do futebol internacional no final de semana? Calma, o ESPN.com.br resume o que houve de melhor (e pior) para você!

OS GOLAÇOS

Na rodada do título do Manchester City, a dupla de reservas que foi titular mostrou serviço. Mahrez e Gundogan anotaram duas pinturas e fora da área e terminaram com as chances do Brighton na partida.

Ainda pelo campeonato inglês, Lerma e Batshuayi trocaram golaços na partida insana entre Bournemouth e Crystal Palace. Aubameyang também fez um lindo gol na vitória do Arsenal sobre o Burnley, mas não foi suficiente para buscar a vaga na Champions League - agora, foco total na decisão da Europa League, contra o Chelsea.

Veja essas e outros golaços do fim de semana:

AS MURALHAS

E os arqueiros também se destacaram na rodada de final de semana no futebol internacional.

Alisson, titular incontestável do Liverpool, não foi campeão da Premier League, mas fez sua parte. Cara-a-cara com Diogo Jota, fez uma linda defesa. Após a partida, ainda recebeu a Luva de Ouro da temporada da Premier League.

Na Espanha, Courtois esperou, gelado, até o último segundo e defendeu o pênalti do brasileiro Willian José, da Real Sociedad - mas o Real Madrid saiu de campo derrotado.

Veja essas e outras defesas do fim de semana:

AS PIXOTADAS

Higuaín, sempre lembrado por seus gols perdidos, protagonizou uma cena engraçada no empate do Chelsea. O atacante teve boa chance de marcar, mas tentou chutar de letra e não se entendeu muito bem com a bola. Apear do lance e do empate, o seu time, entretanto, confirmou a terceira posição no campeonato e a vaga na Champions.

De resto, foram muitas lambanças durante todo o final de semana. Destaque para o gol inexplicável no insano Heracles 4 x 5 Excelsior, na Holanda.

Veja essas e outras pixotadas do fim de semana:

NEYMAR SE DESPEDE COM ESTILO

Neymar, que nas últimas semanas só chamava atenção por atitudes fora de campo, roubou a cena com a bola nos pés.

Após um gol e uma assistência em sua despedida na temporada, o camisa 10 inovou e deu um chapéu absurdo.

Veja a jogada do atacante brasileiro: