<
>

Hazard fala sobre saída: 'Já tomei uma decisão e o Chelsea já sabe'

Eden Hazard está perto de ir ao Real Madrid. Após o empate do Chelsea com o Leicester, o craque belga deu um passo à frente, falou sobre seu futuro e deixou claro que já tomou sua decisão.

Ele também revelou que há algumas semanas contou ao clube inglês sobre seu desejo. Sem nomear o time merengue, o meia deu a entender que deixará os Blues após o fim da Europa League.

"Minha decisão está tomada, eu também preferia que fosse diferente, mas infelizmente isso não aconteceu, ainda estou esperando. Eu tomei minha decisão, mas não posso controlar tudo. Duas semanas atrás eu disse ao clube novamente o que eu queria. Mesmo ficar em quartos não me faz pensar. Minha decisão é certa ", disse Hazard no domingo.

O Real Madrid deverá ser o destino do meia, que é pretendido por Zidane. No entanto, o Chelsea ainda é um grande obstáculo para fechar a transferência. Segundo relatou Marina Granovskaia, diretora dos Blues, o clube continua inflexível e continua pedindo mais de 100 milhões de euros. belga decidiu não estender seu contrato, que termina em 2020.

O vestiário do Chelsea dá a saída de Eden Hazard como certa, como deixou claro o técnico Maurizio Sarri.

"Eden tem desempenhado no Chelsea por sete temporadas, tentando em cada jogo para dar o melhor de si e agora temos que respeitar sua decisão".

Hazard foi reconhecido como o jogador que mais deu assistências durante o Campeonato Inglês, com 15.