<
>

Corinthians empata com Magnus em Sorocaba pela Liga Futsal

O Corinthians entrou em quadra nesta sexta-feira buscando sua segunda vitória na Liga Nacional de Futsal. Porém, contra o poderoso Magnus, em Sorocaba, o Timão conquistou empate por 2 a 2, resultado a ser comemorado. Todos os gols do duelo foram marcados no início do segundo tempo, com Henrique e Café marcando para o Timão, Charuto e Éder Lima para os sorocabanos.

Com o empate no interior paulista, o Corinthians chega a quatro pontos em três jogos na Liga Futsal, ocupando a 9ª posição da tabela. Enquanto isso, o Magnus é o vice-líder da competição com sete pontos em três jogos.

Depois de um primeiro tempo sem gols, a bola resolveu entrar na etapa final. O Corinthians abriu o placar no segundo minuto com Henrique, mas a resposta veio rápido: no minuto seguinte, Charuto empatou o duelo para o Magnus.

O Timão voltou à liderança aos três minutos com Café, mas a vantagem novamente durou pouco. Aos cinco, Éder Lima tratou de empatar novamente a partida em Sorocaba.

Depois do novo empate, a seca de gols voltou à quadra. Jogando em casa, o Magnus terminou o duelo com goleiro-linha, mas não conseguiu furar a defesa corintiana, que manteve o placar final de 2 a 2 em Sorocaba.

Resultados da Liga Futsal desta sexta-feira

Copagril x Foz Cataratas

Blumenau x Campo Mourão

Magnus x Corinthians

Carlos Barbosa x São José