<
>

Zidane rasga elogios à temporada de Karim Benzema

Após alguns anos rendendo abaixo do esperado, Karim Benzema se reergueu e já soma 30 gols em 50 jogos na temporada atual. E o treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, fez questão de elogiar o centroavante francês, defendendo, ainda, que ele pode jogar sozinho ou com um parceiro de ataque.

“Acho que ele não está preocupado com as suas exibições quando joga sozinho ou com outro atacante. Acho que esta é a sua melhor temporada. No que diz respeito a jogar sozinho ou com outro avançado, não acho que ele tenha algum tipo de problema com isso”, afirmou Zidane.

A evolução de Benzema neste ano é clara. Na temporada 2017/18, por exemplo, o centroavante marcou apenas 12 gols em 47 partidas do Real Madrid. Em 2016/17, ele somou 19 gols em 48 partidas.

Apesar da grande fase do francês, os merengues não tem muito o que comemorar nesta temporada, já que o clube está na 3ª colocação do Campeonato Espanhol, sem chances de alcançar o líder Barcelona, além de já ter sido eliminado da Liga dos Campeões e da Copa do Rei.