<
>

São Paulo 'perderá' Morumbi para Copa América e deve mandar jogos do Brasileiro no Pacaembu

play
Zé Elias não vê Pato na 'função de 9' e diz que Cuca pode usá-lo como fez com Gabigol no Santos (1:03)

Atacante deve ser titular na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo (1:03)

O São Paulo deverá mandar dois jogos seus para o estádio do Pacaembu. Por conta da Copa América, os duelos com o Bahia (5ª rodada) e Cruzeiro (7ª rodada), têm grandes chances de acontecerem no estádio municipal.

Marcada para ocorrer entre os dias 14 de junho e 7 de julho, a Copa América terá controle total dos estádios que sediarão jogos do torneio semanas antes do início das disputas. Desta forma, o estádio do Morumbi não poderá ser utilizado pelo São Paulo nas datas dos jogos contra os dois clubes.

O São Paulo já adotou o Pacaembu como sua casa nesta temporada. Por conta das reformas no Morumbi e, posteriormente, das fortes chuvas que danificaram o estádio e o complexo social do clube, no início de março, o time teve de atuar como mandante no estádio municipal em algumas oportunidades.

O tricolor paulista estreia no Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, contra o Botafogo. A partida marcará a reestreia de Alexandre Pato. Tchê Tchê, outro reforço para a disputa do nacional, também deve começar entre os 11.