<
>

Moledo elogia desempenho do Internacional e vê time no rumo certo

play
Odair elogia 'grande jogo' do Inter, rechaça pragmatismo do time e atualiza situação de Guerrero (1:27)

Inter venceu por 1 a 0 no Peru e garantiu a classificação em primeiro de forma antecipada (1:27)

Autor do único gol da vitória do Internacional sobre o Alianza Lima, o zagueiro Rodrigo Moledo enalteceu a atuação do time em campo. Por outro lado, o defensor destacou a importância da bola parada, que decidiu o confronto em favor dos gaúchos.

“Como o Odair falou, nós viemos fortes e criamos bastante. A equipe jogou bem e podíamos ter feito gols com a bola rolando. Nós treinamos bastante bola parada e tive a felicidade de fazer o gol para garantir a vitória”, analisou.

O sistema defensivo do Internacional vem mostrando números positivos nessa temporada levando poucos gols. Faltando uma rodada para terminar a primeira fase do torneio, o Colorado conseguiu confirmar o primeiro lugar na chave com 13 pontos. Segundo Moledo, o triunfo de quarta ajudará para os próximos jogos que vem pela frente.

“A equipe vem jogando muito bem na Libertadores. Fez bons jogos e conseguiu resultados. Agora precisamos dar sequência. Conseguimos o nosso objetivo de ficar em primeiro lugar com uma rodada antes. Superamos o River Plate (atual campeão da Libertadores) em nossa chave. Vamos seguir nesse caminho que tem muita coisa pela frente”, comentou.

Com uma entorse no tornozelo esquerdo, o centroavante Paolo Guerrero, que foi substituído por Rafael Sobis, será reavaliado pelo departamento médico para saber a extensão da lesão.

Agora o Internacional vira a chave e estreia no Brasileirão neste sábado contra a Chapecoense, às 19h (de Brasília), na Arena Condá.