<
>

Boselli agradece a Ralf e vibra com primeiro gol na Arena: 'É muito lindo'

play
Boselli divide méritos após primeiro gol na Arena e se diz totalmente adaptado ao futebol brasileiro (1:19)

O atacante argentino ainda elogiou Gustagol e comentou a disputa por posição no Corinthians. (1:19)

O atacante Mauro Boselli, do Corinthians, findou um jejum de dois meses sem marcar gols na noite desta quarta-feira. O argentino fez o primeiro na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, na Arena, pela quarta fase da Copa do Brasil.

O jogador de 33 anos não balançava as redes desde o dia 24 de fevereiro, quando marcou o gol no triunfo por 1 a 0 diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista. Nesta noite, ele anotou o seu segundo tento com a camisa alvinegra, portanto.

“O gol foi importante para a equipe, que sabia que eu precisava desse gol. Estou muito feliz com os companheiros. O gol de hoje foi importante para mim e para a equipe”, celebrou Boselli, em entrevista coletiva.

Contratado do mexicano León, o centroavante desencantou aos 15 minutos do primeiro tempo do duelo com a Chape, quando recebeu lançamento de Ralf, deixou o marcador no chão e chutou forte para abrir o placar na Arena, onde enfim anotou um gol após nove jogos.

“A primeira coisa é agradecer a todos os companheiros. Depois do gol, todos vieram me abraçar, porque sabiam que era muito importante para mim. A adaptação está sendo muito mais fácil por causa deles. Fazer um gol neste estádio é muito lindo, e precisávamos de um gol no primeiro tempo. Agradeço ao Ralf também, pela assistência”, disse.

O meia Mateus Vital deu números finais à partida aos 24 minutos da etapa complementar, aproveitando grande jogada individual de Fagner pela direita. Como havia perdido o jogo de ida por 1 a 0, em Chapecó, o Corinthians venceu o duelo pelo placar agregado de 2 a 1 e avançou na Copa do Brasil.

O adversário nas oitavas de final sairá em sorteio a ser realizado após a definição de todos os classificados. Antes, porém, o time foca na estreia do Campeonato Brasileiro, marcada para este domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Bahia, em Salvador.