<
>

Milan e Lazio decidem vaga na final da Copa da Itália

Nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), Milan e Lazio jogam no San Siro, pelo segundo jogo da semifinal da Copa da Itália. A primeira partida, no dia 26 de janeiro, em Roma, terminou em 0 a 0. Os times devem ter força máxima, e o jogo promete ser bastante equilibrado.

Como o gol marcado fora de casa não é critério de desempate, as duas equipes precisam da vitória para se classificar no tempo normal. Em caso de novo empate, o jogo irá para a prorrogação. Se continuar empatado, a decisão será nos pênaltis.

Uma boa notícia para o Milan é o provável retorno de Lucas Paquetá ao time. Recuperado de lesão no tornozelo, o brasileiro ficou no banco de reservas na última partida do clube, mas não atuou. A expectativa é que o meia jogue na partida desta quarta.

A Lazio não vive um bom momento na temporada, e ganhou apenas um dos últimos cinco jogos no Campeonato Italiano. Na última rodada perdeu por 2 a 1 para o Chievo, que já está rebaixado, em casa. Antes, na 32ª rodada, perdeu para o Milan, no San Siro, por 1 a 0. Milinkovic-Savic, expulso no duelo do fim de semana, pode jogar e deve ser titular no time de Inzaghi.