<
>

Liverpool quer R$ 177 milhões do Atlético de Madrid por Marko Gujic

O Atlético de Madrid quer contratar Marko Gujic, meia do Liverpool. Segundo fontes contaram à ESPN, os líderes da Premier League querem 40 milhões de euros (cerca de 177 milhões de reais na cotação atual) pelo sérvio de 23 anos.

A ESPN reportou que o meia espanhol Rodri é preferido pelo Manchester City, que pode contar com o jogador se pagar a multa rescisória, avaliada em 70 milhões de euros (aproximadamente 308 milhões de reais). Grujic, aos olhos do Atlético, pode ser um substituto para Rodri.

Emprestado ao Hertha Berlin para esta temporada, Grujic teve boas atuações pela Bundesliga, anotando quatro gols e dando uma assistência em 19 partidas. A má fase do Hertha, que não vai disputar competições europeias na próxima temporada, não está sendo um problema para Grujic.

Descrito como “o melhor jogador que passou pelo Hertha nos últimos 20 anos” por Pal Dardai, ex-técnico do clube, Grujic poderá mostrar todo o seu potencial na Champions League, caso vá para o Atlético.

Contratado junto ao Estrela Vermelha em 2016, Grujic jogou apenas oito partidas sob o comando de Jurgen Klopp. Ele passou a segunda metade da temporada 2017-18 no Cardiff, time que ele ajudou a subir de divisão para disputar a Premier League. Em agosto de 2018, ele foi emprestado ao Hertha.