<
>

Vinicius Jr. é 'exceção' entre jogadores que Zidane quer observar no Real, revela jornal

Com a temporada praticamente definida para o Real Madrid, a volta de Vinicius Jr. aos gramados entusiasma o técnico Zinedine Zidane, afirmou o jornal espanhol Marca nesta terça-feira.

O comandante quer testar todas as opções do plantel nestas últimas partidas de Campeonato Espanhol para tomar suas decisões para a próxima temporada. E o brasileiro, por ter feito ótimas partidas antes de sua lesão, terá um lugar nos testes do francês.

“Independentemente das contratações que estão por vir, poucas caras novas podem animar tanto o Bernabéu como Vinícius Jr., para qual a atual temporada tem sido de amadurecimento na Europa”, afirma o jornal.

“Desde a fase de maturação com Julen Lopetegui no início da campanha, passando pelo time B e mostrando potêncial, à explosão já sob o comando de Solari. O próximo capitulo inevitavelmente será passar pelas mãos de Zidane”, completa.

Vinicius Jr. lesionou o tornozelo no mês de março e espera estar apto para atuar pelo clube espanhol nas próximas rodadas em LaLiga. Além disso, ele também espera ser convocado para a Copa América, que acontecerá em junho, no Brasil.

A estreia do time do técnico Tite será no dia 14, contra a Bolívia, em São Paulo.