<
>

Jornal revela lista de reforços da Juventus aprovados por Cristiano Ronaldo

play
Juventus é campeã e Cristiano Ronaldo arrebenta; veja os incríveis números do craque na Itália (0:42)

Português chegou numa liga mais tática e defensiva, mas continuou fazendo gols (0:42)

Nem mesmo a conquista do oitavo Campeonato Italiano consecutivo no último final de semana parece ter feito a Juventus esfriar a cabeça. Nesta terça-feira, o jornal Corriere dello Sport traz em sua capa uma lista com seis reforços para a próxima temporada, que teria sido aprovada pelo craque Cristiano Ronaldo e pelo técnico Massimiliano Allegri.

A intenção da equipe é contratar nomes de peso na próxima janela de transferências, que acontece no verão europeu, no meio do ano. A lista tem nome para todos os setores e seis atletas são destacados até na capa da publicação. Alguns deles, inclusive, já trabalharam anteriormente com o português.

As prioridades seriam Raphael Varane, zagueiro do Real Madrid; Kostas Manolas, zagueiro da Roma; Tanguy Ndombelé, meia do Lyon; Isco, meia do Real Madrid; Federico Chiesa, atacante da Fiorentina e, para finalizar, João Félix, atacante revelação do Benfica.

Assim como nesta temporada, que está acabando na Europa, o grande objetivo da Juventus é a Champions League. Mais uma vez, a equipe bianconera ficou sem o título, tendo sido eliminada em casa pelo jovem Ajax. Segundo a imprensa italiana, Cristiano Ronaldo teria ficado irritado com a eliminação e estaria sugerindo, desde que foi contratado, alguns nomes para compor um plantel mais competitivo.