<
>

Concepción tenta derrubar o Olimpia

Segundo colocado do grupo C da Taça Libertadores, com cinco pontos ganhos, a Universidad de Concepción vai tentar segurar o embalo do Olimpia, de Assunção, e seguir com chances de se classificar para a próxima fase da competição sul-americana. O time paraguaio lidera a chave com oito pontos ganhos e precisa da vitória para garantir a vaga na segunda etapa do torneio. O jogo vai acontecer às 19h15, no estádio Municipal de Concepción. Quando as duas equipes se enfrentaram em Assunção, aconteceu empate por um a um.

No outro jogo do grupo, o Godoy Cruz,da Argentina, quarto colocado com três pontos ganhos, vai receber o Sporting Cristal, do Peru, às 19h15, no estádio Municipal de Lima.

A equipe visitante ocupa a terceira colocação com quatro pontos ganhos e precisa vencer para manter suas chances de conseguir uma vaga na próxima fase. No confronto de ida, disputado na capital peruano, as duas equipes empataram por 1 a 1.

Pelo Grupo B, o mesmo do já classificado Cruzeiro, Huracan, da Argentina e Emelec, do Equador, vão se enfrentar às 19h15 desta terça-feira, no El Palácio.

O time argentino é o lanterna da chave com um ponto ganho, mas ainda tem chances de classificação desde que vença seus dois últimos jogos e seus adversários diretos não consigam vencer. O Emelec é o terceiro colocado com dois pontos a menos do que o Deportivo Lara e também precisa de vitórias para seguir sonhando com a única vaga que restou.