<
>

Juventus: Marco Tardelli diz que Dybala se doa menos quando Cristiano Ronaldo está em campo

Mesmo com a Juventus tendo conquistado seu 8º título seguido do Campeonato Italiano no último final de semana, a segunda-feira foi de críticas à equipe de Turim.

Em entrevista à RAI, o ex-meio-campista Marco Tardelli, que jogou 10 anos pela Juve e é um dos maiores ídolos da história da equipe, detonou a postura de alguns jogadores do elenco alvinegro, em especial do argentino Paulo Dybala.

De acordo com Tardelli, que atualmente é auxiliar da seleção da irlanda, muitos nomes do plantel se doam menos em campo quando Cristiano Ronaldo está jogando, pois esperam que o craque resolva tudo sozinho.

Ainda segundo o italiano, esse foi o principal motivo da eliminação na Champions League, que era o grande objetivo da diretoria para a temporada, para o Ajax.

"A Juventus precisa de trabalhar a questão da gestão do plantel. O Cristiano Ronaldo talvez tenha jogado muito tempo este ano, mas é ele que impõe isso. Contra o Ajax, podia ter feito mais. Penso que os jogadores se doam menos com Ronaldo em campo, sofrem inconscientemente com ele. Dybala é um deles", disparou.

O título da Serie A acabou sendo o único da "Velha Senhora" em 2018/19, já que o clube foi eliminado da Copa da Itália pela Atalanta.

Cristiano Ronaldo, por sua vez, já garantiu a permanência na equipe para a próxima temporada.