<
>

Após choque na cabeça em vitória do Liverpool sobre o Cardiff, Fabinho tranquiliza torcedores: 'Estou bem'

O Liverpool venceu mais uma neste domingo e retomou a liderança da Premier League. Um fato, porém, chamou a atenção de alguns torcedores: o brasileiro Fabinho levou uma pancada na cabeça e precisou ser substituído logo depois de ter entrado no segundo tempo.

“Eu estou bem, foi só na hora que eu fiquei meio tonto e tive que sair. Mas fiquei até o final do jogo junto com o doutor, depois ele me examinou umas duas vezes, mas estou bem, está tranquilo”, disse o volante após a partida.

O jogador entrou aos 25 minutos do segundo tempo no lugar de Keita, quando o duelo estava 1 a 0, porém, após chocar a cabeça em um lance e precisou ser substituído, aos 29 minutos, por Milner. Mesmo que tenha assustado, Fabinho confirmou estar tudo bem. O Liverpool ainda fariam mais um gol, aos 35, exatamente com Milner, de pênalti.

Precisando vencer para voltar à liderança da Premier League, o Liverpool foi até Cardiff City e fez 2 a 0 sobre os anfitriões, com gols de Wijnaldum e Milner no segundo tempo. Com o resultado, os Reds chegam à sexta vitória seguida e somam 88 pontos, dois a mais do que o Manchester City, que venceu ontem o Tottenham e tem um jogo a menos, o que mantém a disputa pelo título pegando fogo.