<
>

Real Madrid, Liverpool, United, playoffs da NBA... Domingo na ESPN tem até 21 eventos ao vivo; veja horários

play
Playoffs da NBA, City x Tottenham, Real x Bilbao e exclusividades no WatchESPN. Fique ligado! (0:45)

Mariana Spinelli te mostra o que fazer (e assistir) durante o feriado. (0:45)

O domingo 21 de abril e que fecha o feriado de Páscoa no Brasil está recheado na ESPN. Serão até 21 eventos ao vivo, com direito a Real Madrid, Liverpool, Manchester United e outros gigantes em ação.

Tudo espalhado por ESPN Brasil, ESPN, ESPN2, ESPN Extra e WatchESPN. Você, fã de esportes, só precisa se programar e escolher em qual plataforma assistir.

Começa às 8h55 (horário de Brasília), com Getafe x Sevilla pela LaLiga, em ESPN e WatchESPN; 9h20, tem Everton x Manchester United, pela Premier League, na ESPN Brasil e no WatchESPN.

Veja horários e a programação completa de ESPN Brasil, ESPN, ESPN2 e ESPN Extra clicando aqui. A programação do WatchESPN, você vê aqui.

Às 11h, o Real Madrid recebe o Athletic Bilbao no Santiago Bernabéu, ao vivo em ESPN e WatchESPN; 11h50, o Liverpool visita o Cardiff City, do País de Gales, em ESPN Brasil e WatchESPN, na sequência da briga insana que trava com o Manchester City pelo título do Campeonato Inglês.

Ainda no futebol, tem Arsenal e jogo pela MLS, a principal liga de futebol dos Estados Unidos.

Às 14h, seguem os playoffs da NBA com o jogo 4 de Boston Celtics x Indiana Pacers, pela Conferência Leste, em ESPN e WatchESPN; 16h30, no Oeste, duelo 4 também para Golden State Warriors e LA Clippers, em ESPN e WatchESPN.

Ainda não tem ESPN? É fácil, clique aqui e saiba como ter tudo isto ao seu alcance.

E não para por aí. MLB, golfe e rugby também têm espaço na programação, que ainda prevê, entre outras coisas, jogo dos plyoffs da NHL, a principal liga de hóquei sobre o gelo do mundo, com exclusividade no WatchESPN. Se tiver onda, haverá também a sequência da segunda etapa do Mundial de surfe, em Bells Beach, na Austrália.