<
>

Palmeiras e São Paulo mantêm 100% na Série A2 do Brasileiro feminino

Os grandes paulistas se deram bem pelo Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2, a segunda divisão, na tarde deste sábado. Jogando em casa, São Paulo e Palmeiras fizeram valer o mando, venceram Duque de Caxias e Grêmio, respectivamente, e mantiveram os 100% de aproveitamento na competição.

Sem Cristiane, São Paulo vence mais uma com facilidade

Jogando no CT de Cotia, o São Paulo não contou com Cristiane, que ainda se recupera de uma contratura na panturrilha, mas venceu o Duque de Caxias pela terceira rodada com autoridade. O Tricolor Paulista abriu o placar logo aos três minutos em chute de fora da área de Valéria. No segundo tempo, o time tricolor e confirmou a goleada por 6 a 0 com Milena, duas vezes, Jaque, Larissa Santos e Rayane.

Com o resultado, o São Paulo conquistou a terceira vitória em três jogos, chegou aos nove pontos e segue na liderança do Grupo 6 da competição. As cariocas, por sua vez, continua em quinto com apenas um ponto somado.

Palmeiras vence confronto direto com o Grêmio com show de Carla Nunes

Em confronto direto pelo Grupo 4 da competição, o Palmeiras contou uma atuação inspirada de Carla Nunes para vencer o Grêmio por 2 a 0. A camisa 10 palmeirense abriu o placar no primeiro tempo de pênalti e deu números finais ao duelo em um golaço de cobertura na segunda etapa.

O triunfo deixa o Palmeiras com nove pontos, 100% de aproveitamento e na liderança da chave. Já o Grêmio conhece a primeira derrota, estaciona nos seis pontos e cai para a segunda posição.

Confira outros resultados do futebol feminino deste sábado:

Brasileiro Série A1

São Francisco 0x1 Foz-Athletico

Ponte Preta 0x3 Flamengo

Brasileiro Série A2

Botafogo 1×4 América-MG

Taubaté 1×0 Fluminense

Vasco 1×5 Cruzeiro

Bahia Lusaca 2×1 Náutico

Ceará 9×0 São Valério