<
>

Alberto Valentim coloca Maxi López e Bruno César no banco

O técnico Alberto Valentim fechou o último treinamento realizado pelo Vasco antes da decisão diante do Flamengo, mas informações divulgadas pelo site Vasco Notícias garantem que o meia Bruno César e o atacante Maxi López vão ficar no banco de reservas, assim como Tiago Reis que chegou a ser titular absoluto nos últimos jogos da Taça Rio.

Já o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castán, recuperados de lesões, estão garantidos na equipe de São Januário. O goleiro Gabriel Félix e o zagueiro Ricardo que estavam substituindo os titulares, voltam ao banco de reservas.

A intenção do treinador cruz-maltino é escalar uma equipe mais leve e com um ataque que tenha condições de surpreender a defesa adversária. Yan Sasse deve ocupar o lugar de Bruno César, enquanto Marrony atuará mais adiantado.

De acordo com o time escalado por Alberto Valentim no treinamento deste sábado, o Vasco deve enfrentar o Flamengo com a seguinte formação: Fernando Miguel, Raul Cáceres, Leandro Castán, Werley e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu e Lucas Santos; Yan Sasse e Marrony.