<
>

Juventus: Cristiano Ronaldo desmente rumores de saída: 'Estarei aqui em 1000%'

Após conquistar o título do Campeonato Italiano neste sábado pela oitava vez consecutiva com uma vitória de virada contra a Fiorentina por 2 a 1, Cristiano Ronaldo comentou o desempenho da equipe na Champions League e garantiu: continua para a próxima temporada.

No meio da semana, um jornal italiano afirmou que o português estava de saída - clique e leia.

"A equipe esteve muito bem, pode não ter sido esse ano, mas no próximo iremos melhorar. Se eu vou estar aqui 100%? Não, eu estarei 1000%!", afirmou após a partida.

Além do primeiro troféu nacional com a Velha Senhora, o craque português comemorou mais um recorde: se tornou o primeiro jogador a conquistar o título na Itália, Espanha e Inglaterra.

Em entrevista para a emissora DAZN, após o jogo, o atacante respondeu: "Estou muito contente por ter vencido o meu primeiro Scudetto [como é chamado o título Italiano] e ter quebrado esse recorde, que é muito importante. É meu primeiro ano aqui e já vencemos a liga e a Supercopa".

A Juventus confirmou sua 35ª taça do campeonato nacional após sair perdendo para a Fiorentina com um gol de Milenkovic, mas empatou com o brasileiro Alex Sandro e virou com um gol contra do zagueiro Pezzella, após bela jogada de Cristiano Ronaldo. Com 87 pontos, o time acabou com as chances da segunda colocada Napoli.