<
>

Após vice no Gaúcho, Lomba pede foco do Internacional na Libertadores

play
Hellmann explica abraço em Renato: 'As coisas que acontecem dentro de campo ficam dentro de campo' (0:56)

Treinadores se abraçaram já na parte interna da Arena do Grêmio depois da final do Gaúcho (0:56)

Depois de pegar duas penalidades no Gre-Nal da decisão do Campeonato Gaúcho, o goleiro Marcelo Lomba já projetou o jogo do dia 24, quarta, contra o Alianza Lima, às 21h30 (de Brasília), no Alejandro Villanueva, pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores. Caso o Internacional vença o seu jogo, confirma o primeiro lugar na chave.

“Confiamos no nosso trabalho. É importante conquistarmos a liderança no nosso grupo. Vamos colocar todas nossas forças para conseguirmos. O elenco é excelente e vamos atrás dos resultados”, comentou.

Mesmo com o revés no Gaúcho, Lomba não crê que haja necessidade de mudanças no trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Odair Hellmann.

“O que eu creio é na manutenção de trabalho e regularidade. O Inter vem numa regularidade desde ano passado. Se pegar o repertório, o Inter vem crescendo e é o que espero para o resto do ano, que chegue em outras finais, que a gente vá passando pela Libertadores. A gente tem que continuar na mesma pegada e na mesma batida, se tiver que melhorar em alguma coisa, a gente vai correr atrás disso”, avaliou.

O elenco colorado retornou aos treinos nesta sexta-feira no CT Parque Gigante, mas apenas os reservas foram para o gramado.

Por sua vez, os titulares ficaram na academia realizando trabalhos regenerativos. Para o confronto no Peru, o técnico Odair Hellmann fará mais três atividades em Porto Alegre antes da viagem que será na segunda-feira à tarde para Lima.