<
>

Barcelona: Valverde diz que Guardiola é o melhor do mundo e que não falou com Coutinho após polêmica

play
'Existe a tendência a se menosprezar um trabalho incrível por derrotas em Champions', diz Gian sobre Guardiola (1:52)

Técnico não conseguiu passar pelo Tottenham e está eliminado da competição europeia (1:52)

O assunto Pep Guardiola segue rendendo na Europa. Nesta sexta-feira, o técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, concedeu entrevista coletiva antes da partida contra a Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol e falou sobre a queda dos ingleses na competição e sobre o técnico:

“É o melhor sem dúvidas, independentemente de ter caído na Champions League.”

Valverde ainda comentou sobre a comemoração de Philippe Coutinho no último jogo contra o Manchester United. Na ocasião, o brasileiro colocou a mão na orelha e proferiu palavrões em português.

“Não falei com ele. Ele fez um gesto depois do gol e o que mais me surpreendeu é que se falou mais disso do que do grande dia que ele teve. Não me pareceu uma falta de respeito. ”

O treinador espanhol ainda comentou sobre o Liverpool, próximo rival do Barcelona na Champions League. Quem avançar fica com uma vaga na final.

“É um rival poderosíssimo, com uma linha de frente que está demonstrando seu potencial assim como fez ano passado. Temporada passada chegaram na final da Champions e nesse fazem um grande torneio, brigando também pela Premier League. É uma grande partida e que será atrativa para todos. ”