<
>

Técnico do Dortmund diz que foi dormir com City classificado antes do VAR: 'Descobri de manhã'

Técnico do Borussia Dortmund, Lucien Favre, se surpreendeu ao descobrir que o Tottenham havia se classificado para as semifinais da Champions League após eliminar o Manchester City na última quarta-feira. Isso porque o suíço desligou a televisão após o gol marcado por Raheem Sterling que daria a vitória para a equipe de Manchester por 5 a 3 e a vaga para a próxima fase, no entanto, o VAR assinalou impedimento e anulou o lance, porém Favre já não estava mais assistindo.

"Sim [eu vi o gol], fui para a cama quando estava 5 a 3. E eu não sabia que... Eu descobri essa manhã que o gol do Tottenham [aqui, se confunde quando queria dizer City] não foi validado. OK. Eu achei que estava... 5 a 3. Inacreditável. 2 a 2 em dez minutos. Um grande jogo. Mas quem passou foi o Tottenham, assim que as coisas são", afirmou o treinador.

O Borussia Dortmund foi eliminado nas oitavas de final da competição após perder as duas partidas, de ida e volta, exatamente para o time de Mauricio Pochettino.

Atualmente, briga ponto a ponto com o Bayern de Munique pelo título do Campeonato Alemão e está em segundo colocado com 66 pontos, apenas um atrás do rival, faltando cinco rodadas para o final da competição.