<
>

Juventus e Inter avaliam troca de Dybala por Icardi, mas um dos dois não se anima, dizem jornais

play
Ajax vence Juventus na Itália e avança para a semifinal da Champions League (1:10)

Cristiano Ronaldo marcou, mas equipe holandesa fez 2 a 1 em Turim (1:10)

A imprensa italiana noticia, nesta sexta-feira, a possibilidade de uma troca entre Juventus e Internazionale de Milão envolvendo os argentinos Paulo Dybala e Mauro Icardi. A informação está na capa de dois jornais, o “Corriere dello Sport” e o “Tuttosport”.

As publicações afirmam que, apesar de real, o negócio é difícil de ser concretizado. Um dos fatores é que o jogador da Juventus não se anima com a mudança.

A ideia, contudo, é vista como positiva para os dois clubes, já que os dois jogadores tiveram temporadas turbulentas. Dybala, na Juventus, perdeu espaço e tem alternado jogos como titular e no banco. Icardi, na Inter, por sua vez, acumulou problemas extracampo.

Segundo o “Tuttosport”, contudo, a Juventus também tem ressalvas para concretizar a operação. Dybala é visto como um ativo valioso e, em caso de saída, seria possível fazer bom caixa o vendendo.

Fora isso, com a chegada de Icardi, a Juventus teme pelo desenvolvimento de Moise Kean, promessa do clube que poderia perder espaço com a concorrência do argentino.

Na atual temporada, Dybala tem dez gols marcados em 39 partidas da Juventus, enquanto Icardi marcou 16 vezes em 31 jogos com a Internazionale.