<
>

BOMBOU: Palmeiras fora da TV, CR7 no último ano de Juve e gol do Tottenham irregular no futuro

Não acompanhou o mundo do esporte nesta quinta-feira, véspera de feriado? Não tem problema, pois o ESPN.com.br te conta o que mais "bombou" no noticiário!

Começando pelo Brasil, onde o Palmeiras teve mais uma reunião com a Rede Globo para discutir os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. Mas a conversa não evoluiu: a uma semana do início da competição, a equipe alviverde segue a única sem acordo tanto para televisão aberta como para pay-per-view.

Já na Europa, o que atraiu olhares foi a notícia publicada pelo jornal italiano La Repubblica. O veículo afirma que a próxima será a última temporada de Cristiano Ronaldo com a Juventus, que possui vínculo com o português até 2022.

Ainda no Velho Continente, repercute muito a classificação do Tottenham sobre o Manchester City. O polêmico gol de Llorente, que tocou com o braço na bola, será irregular a partir da próxima temporada, quando passam a valer as alterações das regras aprovadas pela International Board. Entretanto, a orientação atual da Uefa já previa que esse tipo de lance não fosse validado.

Veja as notícias que 'bombaram' nesta quinta:

A 10 dias de Brasileirão, nova reunião com Globo não tem acordo, e Palmeiras segue fora da TV aberta e pay per view

Cristiano Ronaldo não fica na Juventus até final do contrato, e próxima temporada pode ser a última, diz jornal

Gol do Tottenham que tirou City da Champions será irregular em junho, mas já deveria ter sido anulado; entenda

Ex-mulher diz que bad boy ex-Real Madrid e PSG quer que ela vá para a prisão

Jogador substitui companheiro, machuca o olho ao cumprimentá-lo e deixa o campo após um minuto

Lateral de Tite e do Atlético de Madrid rejeita Dortmund com um 'olho no Barcelona e outro no Flamengo', diz jornal alemão

Zagueiro do Liverpool, mais caro da história, é sincero sobre como parar Messi: 'Não tenho ideia'