<
>

Chelsea pode dar desconto na venda de Hazard, mas não o que o Real Madrid deseja; veja todos valores

O Real Madrid continua as negociações pelo atacante do Chelsea, Eden Hazard. O jogador, que já é sonho antigo do time merengue, tem contrato com a equipe inglesa até 2020 e como ainda não renovou, os Blues estariam dispostos a negociá-lo.

Nas primeiras conversas entre os clubes, o Chelsea pediu 116 milhões de euros (R$ 512 de reais) pelo jogador de 28 anos, no entanto, o Real Madrid tem em mente gastar, no máximo, 90 milhões de euros.

Jornais ingleses reportaram que o time londrino aceitaria diminuir o preço para 103 milhões de euros, mas não mais do que isso.

O belga é tratado como a "solução de gols que Madrid necessita", mesmo não sendo um atacante central. Nesta temporada já conta com 19 gols e 12 assistências em 44 jogos.

Sabendo da enorme possibilidade de perder Hazard, o time de Maurizio Sarri já pensa nos substitutos. O principal alvo para a próxima janela é Nicolas Pépé, marfinense do Lille, da França.

O Chelsea irá oferecer 80 milhões de euros pelo atacante vice-artilheiro do Campeonato Francês com 19 gols, atrás apenas de Kylian Mbappé do PSG.

No entanto, o jogador de 23 anos é pretendido por gigantes europeus e o time inglês pode ter fortes concorrentes na briga pela contratação, como Bayern de Munique e Inter de Milão.