<
>

Fluminense: Gilberto sofre tentativa de assalto após vitória sobre Santa Cruz na Copa do Brasil

O lateral-direito Gilberto, do Fluminense, sofreu uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (18), no Rio de Janeiro, após a equipe vencer o Santa Cruz por 2 a 0, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Ele, inclusive, fez um dos gols da vitória.

Em seu Instagram pessoal, o jogador confirmou o ocorrido e disse que nada de grave aconteceu.

“Estamos bem, galera. Graças a Deus foi só um susto”, escreveu na função stories da rede social. Depois, ele publicou uma imagem comemorando o gol ao lado do técnico Fernando Diniz e os dizeres: “Falar de coisa boa. Obrigado, meu Deus”.

O carro de Gilberto foi fechado na Linha Amarela, uma das vias que ligam as zonas Norte e Oeste na capital carioca, bastante movimentada. Ele chegou a postar também um vídeo que apresentava imagens do seu carro danificado.

“Linha amarela agora. Tentaram pegar nosso carro, filho. O cara ainda bateu. Olha o Rio de Janeiro como está. Saindo do jogo”.

Além de Gilberto, que foi um dos destaques na vitória sobre o Santa Cruz, o atacante Pedro, que retornou de lesão após oito meses de tratamento, também balançou as redes. O jogo da volta acontece na próxima quinta-feira, no Estádio do Arruda. Na casa do adversário, o clube tricolor poderá perder por até um gol de diferença.