<
>

São Paulo planeja estrear novo uniforme contra o Corinthians na final do Paulista

play
Hernanes: 'São Paulo era a escória do mundo há um mês, agora podemos escrever nossos nomes na história' (0:51)

Meia falou sobre momento do clube, que decide título estadual contra o Corinthians no domingo (0:51)

O São Paulo deverá enfrentar o Corinthians, no próximo domingo, em Itaquera, de roupa nova. Após o lançamento do primeiro uniforme no último dia 28 de março, o time tricolor, ao que tudo indica, vestirá pela primeira vez a nova camisa alternativa, listrada, na partida que definirá o campeão paulista.

Nesta quarta-feira, imagens do suposto segundo uniforme, já com o patch da final do Campeonato Paulista, vazaram nas redes sociais, mas não foi a primeira vez que os torcedores são-paulinos puderam ver detalhes da camisa.

Recentemente, Liziero apareceu em uma foto vestindo o novo segundo uniforme no CT da Barra Funda. Provavelmente o volante participou do ensaio de fotos para o lançamento da camisa e, embora a intenção da Adidas, fornecedora de materiais esportivos do clube, era manter o mistério, a torcida acabou tendo acesso à vestimenta antes da hora.

O São Paulo visita o Corinthians no próximo domingo, em Itaquera, às 16h (de Brasília).

Após o empate sem gols no jogo de ida, no Morumbi, ambas as equipes precisam de uma vitória simples para garantir o título do Estadual. Em caso de uma nova igualdade no marcador, a decisão irá para os pênaltis.