<
>

Salah quer deixar o Liverpool após discussão quente com Klopp, diz jornal

O astro do Liverpool, Mohamed Salah pediu aos dirigentes do clube inglês para sair no final desta temporada.

A razão pela qual o atacante quer deixar Anfield foi uma forte discussão que ele teve por algum tempo com o técnico Jurgen Klopp, segundo informações do jornal As, da Espanha.

O desconforto seria tão grande que o egípcio cogitou pedir ao Liverpool para aplicar o "pedido de transferência" (um mecanismo da Premier League pelo qual um jogador anuncia formalmente seu clube o desejo de ser transferido).

Ele teria sido persuadido pelos proprietários do clube a não aceitar essa fórmula. Em troca, eles se comprometeram a facilitar sua transferência se, no final da temporada, o jogador mantiver a ideia de deixar Anfield.

Diante desse novo cenário, abre-se a possibilidade de que os grandes europeus possam levar Salah. O Real Madrid mostrou interesse no atleta na última temporada, mas não conseguiu contratá-lo. Esta temporada, ele não é uma das prioridades de Zidane, segundo o As.

Caso ele fosse para o Real Madrid, seria colega de Sergio Ramos, que o lesionou no ombro na final da Champions League em Kiev.

Com 22 gols em 45 jogos nesta temporada, Salah não repetiu o mesmo desempenho de 2017/18, quando marcou 44 gols em 52 jogos.