<
>

Messi ou Cristiano Ronaldo no PSG? Mbappé sofre para responder: 'Me aposentaria'

play
Messi x Cristiano Ronaldo: quem tem a melhor trajetória na Champions? Compare os números! (1:37)

Cristiano Ronaldo e a Juventus foram eliminados do torneio nessa terça-feira, enquanto Messi e o Barcelona passaram com tranquilidade pelo Manchester United (1:37)

Depois de Cristiano Ronaldo ter feito três gols na classificação da Juventus nas oitavas de final, foi a vez de Messi dar show no triunfo do Barcelona nas quartas de final de Champions League na última terça-feira. E o eterno debate sobre qual deles é o melhor voltou com tudo.

Até Mbappé falou sobre a questão. Em declaração publicada pela revista France Football nesta semana, a jovem estrela do PSG não quis se complicar.

“Se eu tivesse que escolher entre Messi e Cristiano Ronaldo para o meu time? Eu me aposentaria e escolheria os dois, para ter certeza que ganharíamos!”, afirmou o atacante.

“Quando eu era mais jovem, eu me divertia comparando os dois. De um ano para o outro, eu mudava (minha preferência), apesar que eu admito ter defendido mais o Ronaldo”, disse Mbappé, fã declarado do português durante sua adolescência.

“Mas agora que eu cresci, estou menos certo. Existem os seguidores do Barça que preferem o Cruyff e o Messi. E tem outros que vão dizer que o Ronaldo é o maior atleta que o futebol já conheceu e ganhou coisas por onde passou”, justificou.

“Eu poderia escolher um, mas provavelmente seria às custas do outro. E você não tem direito de rebaixar um desses dois monstros. Escolher um deles seria um insulto a tudo que o outro conquistou”, disse Mbappé.