<
>

Pogba nota 3 e De Gea 'horrível: jornal de Manchester detona jogadores do United após queda para o Barcelona

play
André Linares explica o que Coutinho quis dizer com comemoração após gol contra o United: 'Desabafo mais duro' (3:15)

O meio-campista brasileiro tampou os ouvidos depois de marcar o terceiro gol do Barcelona contra o time de Manchester. (3:15)

O jornal Manchester Evening News avaliou os jogadores do United logo após a derrota da equipe para a Juventus, pela Uefa Champions League, na última terça-feira e não pegou leve.

Pogba, por exemplo, recebeu apenas uma nota 3 e o goleiro De Gea, que falhou no segundo gol de Messi, tirou 2.

“De alguma forma, foi muito bem contra Sergi Roberto. Mas até então, tinha falhado muito com seu fraco rendimento. O erro dele contra o Messi foi uma recordação de Massimo Taibi”, afirmou o veículo sobre o goleiro do Manchester United.

“Acertou a trave no começo do jogo, mas depois regrediu. Não conseguiu mostrar o seu futebol para o Real Madrid na Espanha”, avaliou o periódico em relação a Paul Pogba.

O lateral direto Ashley Young foi o jogador com a pior avaliação, 1. Segundo o jornal, ele representa uma necessidade do time inglês de se mexer na próxima janela de transferência.

“Mostrou na cara do dono do clube o quanto o time precisa de um lateral-direito. Comprometeu o elenco com quatro erros seguidos".

Confira a nota de todos os jogadores

De Gea - 2, Phil Jones - 4, Chris Smalling - 5, Victor Lindelof - 4, Ashley Young - 1, Scott McTominay - 4, Fred - 4, Paul Pogba - 3, Jesse Lingard - 4, Anthony Martial 4 e Marcus Rashford - 5.