<
>

'Este Coutinho, sim, vale mais de 100 milhões de euros', enaltece jornal madrilenho após classificação do Barcelona

play
Champions League: Messi tem atuação de gala, marca duas vezes e classifica o Barcelona às semis (0:30)

Veja, em fotos, os dois gols do argentino (0:30)

Philippe Coutinho teve uma grande atuação na vitória do Barcelona sobre o Manchester United por 3 a 0, nesta terça-feira, no Camp Nou. O brasileiro anotou um golaço e fechou a conta na partida que confirmou a classificação dos catalães à semifinal da Uefa Champions League.

“Este Coutinho, sim, vale mais de 100 milhões de euros”, diz título de matéria do jornal Marca em seu site, lembrando que o atleta custou inicialmente 120 milhões de euros ao clube azul-grená.

“Coutinho vinha crescendo nas últimas partidas... e confirmou com a noite que precisava. Participativo, intenso, falanado o mesmo idioma que seus companheiros... e autor de um golaço que vale os milhões que o Barça pagou por ele. Mérito dele e de Valverde, que o manteve contra o vento e maré e agora o tem conectado. Chega a tempo o brasileiro para se somar e somar em um Barça que aspira a tudo.”

Já o site do jornal Sport, da Catalunha, deu nota 7 e também elogiou o brasileiro.

“Começou um pouco desatento, mas foi entrando em sintonia com o passar dos minutos. Se ofereceu para combinar e participou no roubo de bola que deu origem ao segundo gol. Foi possível vê-lo motivado e, ao final, conseguiu o prêmio que tanto buscou. Anotou um golaço de fora da área.”

Marcado por críticas ao seu desempenho recentemente, Coutinho mandou um recado após anotar o golaço ao tapar os seus ouvidos. Hoje o dia é só de elogios.