<
>

Paris Saint-Germain pode ter oito desfalques para duelo contra o Nantes

O Paris Saint-Germain pode ter oito desfalques quando visita o Nantes, nesta quarta-feira, às 14 horas (de Brasília), em confronto adiado da 28ª rodada do Campeonato Francês. O time vem sofrendo com lesões desde janeiro, e Thomas Tuchel tem sete desfalques confirmados. Di Maria também pode perder a partida que pode dar o título para o PSG.

Além de Bernat suspenso, o PSG não conta com Marquinhos, Verrati, Neymar, Thiago Silva, Meunier e Cavani estão machucados. Thomas Tuchel falou sobre perder grandes jogadores nesta reta final da temporada, mas disse confiar no elenco.

“Eu não estou com raiva, nós trabalhamos duro junto com a minha equipe. É preciso pensar em cada lesão individualmente. É uma situação difícil, mas não estou com raiva, eu confio. Isso significa que um pequeno grupo de jogadores assume mais responsabilidade, é muito exigente. Eles estão cansados ​​mental e fisicamente. É complicado para nós por algumas semanas”, explicou o alemão.

A duas partidas sem ganhar no Campeonato Francês, o treinador confia que o título pode ser confirmado contra o Nantes. Para garantir a conquista, o time da capital francesa precisa empatar o jogo. Uma derrota adia a chance do time comemorar. Thomas Tuchel deve escalar um time alternativo.

“É nosso objetivo, queremos fazê-lo muito rapidamente. Nós permanecemos confiantes. Nós podemos ser campeões. Nós temos uma final para jogar. O trabalho é sempre exigente, há obstáculos a superar. É sempre assim. Toda situação é diferente, não é fácil”, confessou.