<
>

Wanda Nara, mulher de Icardi, agora processa irmã do astro da Inter de Milão por 'difamação' em escândalo

Protagonista de dezenas de polêmicas nesta temporada, a empresária Wanda Nara, mulher e agente do atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão, vê seu nome envolvido em mais um escândalo em 2019.

Após ser atacada pela irmã de Mauro, Ivana, em um programa de televisão, Wanda avisou que processou sua própria cunhada.

"Depois do enésimo ataque injustificado pela televisão sofrido no programa GFVip, a senhora Wanda Nara considera oportuno comunicar que, nos últimos meses, processou a senhora Ivana Icardi por difamação", escreveu a empresária, em seu Instagram.

No comunicado, Wanda ainda advertiu Ivana Icardi a não usar o nome da agente e da família para "obter visibilidade, notoriedade midiática e vantagens econômicas".

Icardi foi reintegrado ao elenco da Inter em 20 de março, após ficar cerca de um mês afastado por causa de ríspidas discussões com a diretoria nerazzurra sobre sua renovação de contrato.

Durante o tempo em que Mauro ficou treinando separado e sem ser relacionado pelo técnico Luciano Spalletti, Wanda Nara se envolveu em polêmicas diariamente, concedendo uma série de entrevistas bombásticas e batendo boca em programas de TV.

O episódio mais baixo acabo sendo sua forte discussão com o também polêmico atacante Antonio Cassano durante um programa ao vivo.

O último jogo de Icardi foi no domingo, quando ele esteve em campo durante 90 minutos na vitória sobre o Frosinone.