<
>

James Rodríguez seguirá fora dos planos do Real Madrid

James Rodríguez adquiriu passaporte espanhol neste domingo e não ocupará espaço de estrangeiro na próxima temporada. Mas, mesmo assim, o jogador não está nos planos do Real Madrid e do Bayern de Munique.

James vêm tendo uma boa temporada, marcando sete gols pelo Bayern e deu seis assistências. Mas, o colombiano retorna de empréstimo e não está nos planos do Real Madrid, que pretende emprestar ou vender o atleta.

A informação foi dada pelo jornal espanhol o Marca. O periódico informou que o meia não deve ser utilizado por Zinedine Zidane e segue com o futuro incerto.

O treinador francês não tem tido uma boa relação com o colombiano, sendo o primeiro a ter colocado o jogador no banco. Além disso, o meia foi utilizado em apenas 22 partidas no Campeonato Espanhol de 17/18 – última temporada que vestiu a camisa do Real Madrid

O empréstimo com o Bayern de Munich determina que o clube pode comprá-lo por 42 milhões de euros (R$ 182 milhões na cotação atual), mas o meia não é considerado tão importante para o sistema do técnico Niko Kovac. De acordo com o Marca, o colombiano não quer ficar na Baviera, o que diminui as chances de compra por parte do Bayern.

Os jornais europeus têm afirmado que a Juventus pretende adquirir os serviços de James, mas o Real não deve vender barato, já que comprou o atleta por 75 milhões de euros (R$ 240 milhões).

Assim, James deve se tornar em uma das novelas do meio do ano.