<
>

Ex-Barcelona destrói e classifica time de Gomes para enfrentar City em final após 35 anos

play
Concorrente de Gomes no Watford diz que 'ama' o brasileiro e afirma: 'Quero que ele jogue a final' (1:31)

Ben Foster, que é o goleiro titular na Premier League, fez muitos elogios a Gomes, que joga a Copa da Inglaterra (1:31)

De virada e na prorrogação, o Watford eliminou o Wolverhampton na semifinal da Copa da Inglaterra por 3 a 2 em Wembley, Londres, e enfrentará o Manchester City na grande final.

Os gols da partida foram marcados por Matt Doherty e Raul Jimenez, pelos Wolves. Deulofeu (2) e Troy Deeney, fizeram para o Watford.

O espanhol, inclusive, foi o nome do jogo. Ele entrou no segundo tempo, marcou um golaço e ainda fez o da vitória, na prorrogação.

Após 35 anos, o Watford consegue, pela segunda vez em sua história, chegar na final da Copa da Inglaterra. Na ocasião, em 1984, o time foi derrotado pelo Everton.

Já os Wolves, perderam a chance de chegar a final, o que não acontece há 59 anos. Na época, o time havia sido campeão sobre o Blackburn.

Porém, o time vem fazendo uma temporada excelente e ainda pode ficar com uma vaga para a UEFA Europa League. Para isso, terá que torcer, agora, para uma vitória do Manchester City.

Isso porque o time está na sétima colocação da Premier League e, se o Manchester City levantar a taça, a vaga para esta competição seria destinada para o sétimo colocado da Liga Inglesa.

No próximo sábado, o Watford volta a campo para enfrentar o Arsenal em casa. Já o Wolverhampton joga contra o Southampton, na mesma data, no St Mary's Stadium .

Comemoração com máscara

Aos 23 minutos do segundo tempo, Raul Jimenez fez o segundo gol da equipe do Wolverhampton e homenageou o lutador Sin Cara, da WWE.

O Mexicano colocou uma máscara, o que é muito comum nas lutas mexicanas, e fez o simbolo característico do lutador, um triângulo com a mão.